Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ATUALIZANDO um pacote ANÚNCIO PARA OUTRO


ATUALIZANDO um pacote ANÚNCIO PARA OUTRO

Você está autorizado uma atualização por pacote de anúncio dentro de um período de 30 dias. 



que isto significa é que se você comprou um pacote de anúncio e em 30 dias você gostaria de atualizá-lo para uma maior anúncio embalá-los você pode fazer isso. 

que isto significa é que você simplesmente pagar a diferença, em vez  a pagar o preço total do pacote superior do anúncio. 

Exemplo ... Se você começou com um $ 300 Econo Pacl e você queria fazer o upgrade para um pacote de Crescimento $ 1000, basta enviar e-mail aconselhando Adit de tal e (como de longo você tem a ucash extra em você conta) basta pagar a diferença ($ 700).


Por favor, preste muita atenção para a forma como isso é feito para evitar erros e atrasos.

1) Você precisa enviar e-mail adit em customersupport@aditnetwork.com

2) Coloque como sua atualização de título  (pacote de entrada atual) pacote de anúncios para (entrada o pacote de anúncios que você está atualizando) pacote de anúncio.

3) Use o modelo abaixo como o seu e-mail. Por favor, note: obviamente os campos em vermelho abaixo você está a substituir com sua própria informação .
================================ ===================== Olá, Meu nome é (insira o seu nome) .Meu ID ADIT # é (insira o seu ID adit #) e nome de exibição é (entrada seu nome de exibição) eu gostaria de atualizar o meu (entrada nome do pacote atual ad) do pacote de anúncios para (entrada o pacote de anúncios que você está atualizando) pacote de anúncio. tenho (entrada do ucash extra que você tem atualmente em sua conta) ucash de reposição em minha conta para pagar a diferença entre os pacotes de anúncios Obrigado e cumprimentos quente, (entrada de seu nome) (entrada adit seu ID #) ======================= ================================================== ======4) apoio Adit, então, enviar e-mail que você que você saiba que o seu pacote de anúncio atual foi cancelado e todo o dinheiro para este bloco de anúncio (menos dinheiro qualquer desconto que você ganhou enquanto nesse nível) foi substituído em sua conta . Nota:. simplesmente manter um cheque de sua conta para ver quando a conta tinha sido creditado com o dinheiro 5) Uma vez feito isso, então você está para ir para a página de produtos e comprar o seu AD UPGRADED PACK-se como Adit vontade não fazer isso por você. 6) Uma vez comprado, você está seguro a esse nível e pode começar a ver anúncios e ganhar o seu desconto no nível atualizado.


COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.


Eu sou parte da equipe Top que trouxe esta oportunidade para os membros do BRASIL ... É gente de verdade Ganhar muito Dinheiro!

Cadastra se 0055544
https://aditnetwork.com/

0 comentários:

Postar um comentário